A Polícia Civil revelou que dois adolescentes foram os responsáveis pela morte de Yuri da Silva Barbosa, de 29 anos, na noite desta quarta-feira (2), em Sinop (a 500 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a morte de Yuri foi brutal. A vítima foi esfaqueada diversas vezes, sendo o primeiro golpe no pescoço.
O crime aconteceu por volta das 22h, em um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Veneza, após a vítima agredir a esposa.
A esposa de Yuri disse à Polícia Civil que o marido brigava constantemente com ela e, nesta quarta-feira, a agrediu com socos e a enforcou três vezes.
Conforme o documento, ela estava com o rosto inchado e apresentava machucados no pescoço.
Os autores das facadas seriam um vizinho adolescente e um amigo dele, que ouviram os gritos da briga e foram até a residência do casal.
Yuri abriu a porta e um dos jovens – de 17 anos – desferiu um golpe de faca no pescoço dele. Em seguida, os dois teriam esfaqueado a vítima diversas vezes.
A companheira do adolescente confirmou que eles ouviram a briga e foram os responsáveis pelo homicídio. Outros vizinhos também teriam presenciado o crime.
Uma das facas utilizadas pelos suspeitos foi deixada perto do corpo da vítima e recolhida pela Politec.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais:
Homem é morto a facadas em MT; ele teria agredido esposa