Início GERAL Criminosos invadem casa de recuperação e matam jovens a tiros

Criminosos invadem casa de recuperação e matam jovens a tiros



Dois jovens identificados como L.M.N., de 17 anos, e Luiz Fernando Ribeiro Batista, de 29, foram mortos a tiros por três suspeitos, na madrugada desta quinta-feira (28), em Várzea Grande. O crime aconteceu na comunidade terapêutica “Resgatados por Cristo”, no bairro 13 de Setembro. 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta da 00h para atender uma ocorrência de duplo homicídio. Quando os policiais chegaram ao centro de recuperação, viram que as vítimas estavam caídas com múltiplas perfurações de arma de fogo. 
 
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou a morte de ambos. 
 
De acordo com testemunhas, os três suspeitos encapuzados pularam o muro do alojamento da comunidade, onde as vítimas estavam, e renderam as pessoas. Em seguida, eles separaram os jovens e os levaram para debaixo de uma árvore, onde dispararam diversas vezes. 

 
Após o crime, os suspeitos fugiram do local. Eles ainda não foram encontrados. 
 
Informações de populares apontam que as vítimas eram do município de Cáceres. 
 
A DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa), a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para perícia dos corpos e investigação do crime. 
 
A comunidade terapêutica ‘Resgatados por Cristo’ tem como objetivo recuperar as pessoas com dependências químicas e que se envolvem em atividades criminosas.



FONTE