Início GERAL Prefeita recebe diretores do Frigosul e reforça compromisso com desenvolvimento

Prefeita recebe diretores do Frigosul e reforça compromisso com desenvolvimento



A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), recebeu, na manhã desta quarta-feira (10), diretores do frigorífico Frigosul para discutir o desenvolvimento econômico do Município.
 
“Estamos trabalhando diariamente pensando na população várzea-grandense, principalmente, sobre a questão da geração de empregos em nosso Município. É fundamental continuarmos e termos parcerias com empresas privadas, como a Frigosul, para o desenvolvimento econômico de nosso Município”, destaca Moretti.
 
O diretor do frigorífico Frigosul, Iedo Fuga, destacou a visita e a parceria com Município.
 
“Várzea Grande tem se desenvolvido muito. Agradeço a prefeita Flávia por nos receber tão bem. Temos muita ciência da importância da união do poder público, da iniciativa privada e da comunidade avanços na economia”, declara Iedo.

 
Fez parte da reunião, os secretários municipais Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação, Manoela Rondon, Assuntos Estratégicos, Ina de Maria, Procurador-Geral, dr. Maurício Magalhães Faria Neto.
 
Também participaram os diretores da Frigosul: Paulo Manfrin Pereira e Rodrigo Fuga.



FONTE