Início GERAL Menores matam homem e alegam dívida por programa sexual

Menores matam homem e alegam dívida por programa sexual



Dois adolescentes de 16 e 15 anos foram apreendidos na noite de quarta-feira (1), em Sinop, suspeitos do homicídio de Hudson da Silva, 38 anos, achado esta semana às margens de um rio. A vítima teria sido morta após se recusar a pagar um programa sexual com os menores. 
 
Os investigadores chegaram ao paradeiro dos envolvidos depois que o carro da vítima foi localizado abandonado na estrada Selena. Dentro do veículo foi encontrado o documento de identidade de um deles.
 
Por meio dos dados, os policiais conseguiram ter acesso ao endereço do proprietário do documento e ele foi apreendido em casa. Segundo a Polícia, ele confessou o crime e entregou o comparsa.
 
Na delegacia, a dupla alegou que, na segunda-feira (29), havia sido contratada para prestar programa sexual à vítima, mediante pagamento de R$ 1 mil para cada. Entretanto, após a sessão, Hudson teria negado o valor.

 
Assim, eles esperaram a vítima dormir e na madrugada de terça-feira (30) o golpearam na cabeça e tronco com um pé de cabra, depois o asfixiaram. Os menores deixaram o corpo ao lado da cama e somente na manhã de quarta ele foi desovado no rio das Garças.
 
Na tentativa de descartar o carro da vítima e atrapalhar a descoberta da autoria do crime, eles fugiram com o carro, mas se acidentaram no percurso e precisaram abandonar o veículo.
 
O caso ainda é investigado pela Polícia Civil, que apura a veracidade da confissão.
 
Veja o vídeo:
 



FONTE