Início GERAL Jovem é morto na frente da esposa; Polícia cita briga por herança

Jovem é morto na frente da esposa; Polícia cita briga por herança



Um homem identificado como Bruno Alexandre Souza da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (8), em uma quitinete no município de Confresa (a 1.027,0 km de Cuiabá).
 
Segundo relato da esposa de Bruno, o casal havia saído de casa para que ele buscasse algumas ferramentas de trabalho. Ao retornarem para a residência, foram surpreendidos por um homem encapuzado.
 
O suspeito estava armado e, durante a abordagem, atirou contra Bruno. Informações preliminares apontam que a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu logo após o crime.
 
Bruno chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

  
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e investiga as circunstâncias da morte. Uma das hipóteses levantadas é de que o crime tenha sido motivado por conflitos familiares envolvendo divisão de herança.
 
Por meio das redes sociais, amigos lamentaram a morte de Bruno.
 
“Estamos em estado de choque com o que aconteceu. Que Deus te dê um bom lugar e conforte sua família”, declarou uma amiga.



FONTE