Um homem de 65 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (08.10), em Pontes e Lacerda, Mato Grosso, acusado de matar seu vizinho, Agnaldo do Nascimento Pereira, de 37 anos, com um golpe de faca. O crime, motivado por uma desavença, ocorreu na residência do suspeito.
A equipe da Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda foi acionada pela Polícia Militar para atender a ocorrência de homicídio na região central da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais civis iniciaram as investigações e rapidamente identificaram o autor do crime. O corpo da vítima foi encontrado sem vida, caído em frente à casa do idoso.
Com base nos indícios coletados, o suspeito foi localizado para prestar esclarecimentos. Contudo, durante a abordagem, o idoso reagiu de forma agressiva, desacatando os policiais civis, agindo com desobediência e desferindo socos contra a equipe.
Após ser contido, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, onde foi interrogado e autuado em flagrante. Ele responderá pelos crimes de homicídio doloso, desacato e resistência à prisão. A vítima, Agnaldo do Nascimento Pereira, foi atingida por um golpe de faca na axila esquerda.