Uma tarde de sábado violenta chocou moradores da Rua Colonizador Ênio Pipino, na região do bairro São Cristóvão, em Sinop (a 490 km de Cuiabá), após um intenso tiroteio entre ocupantes de dois veículos. O confronto, que resultou em uma colisão e graves consequências, deixou um passageiro morto no local e o condutor de um dos carros em estado grave.
A Polícia Militar foi acionada no final da tarde deste sábado (08.11) para atender à ocorrência. As primeiras informações indicam que um furgão e um veículo Volkswagen Gol branco estavam em movimento quando seus ocupantes iniciaram uma troca de tiros. Em meio à perseguição e disparos, o motorista do Gol teria perdido o controle do carro, colidindo violentamente na traseira de outro automóvel.
Após o impacto, o furgão envolvido na troca de tiros empreendeu fuga imediata do local. Uma testemunha relatou ainda que um terceiro ocupante do Gol também teria abandonado a cena a pé, adicionando mais um elemento de mistério ao incidente.
O cenário era de desespero e urgência. O condutor do Gol foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o hospital regional. Infelizmente, um dos passageiros do mesmo veículo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local da tragédia.
A complexidade do caso foi destacada pelo perito criminal Deusimar Rosa, que esteve na cena. Segundo ele, há a suspeita de que o passageiro fatalmente atingido possa ter sido baleado em outro local. “A posição do disparo que atingiu essa vítima não é compatível com os orifícios no carro; ele foi agredido em outra localidade, atingido na cabeça”, afirmou Rosa, levantando novas questões sobre a dinâmica do ocorrido.
A área foi imediatamente isolada pelas autoridades para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil. Policiais militares estão realizando diligências intensas na região, buscando coletar mais informações, identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa violenta ocorrência. A comunidade aguarda respostas e o desfecho das investigações sobre este lamentável episódio.
*Com informações do Só Noticias





