Início GERAL Polícia apura ligação entre corpos em Sinop e morte de motorista

Polícia apura ligação entre corpos em Sinop e morte de motorista



A Polícia Civil investiga se quatro homens encontrados mortos na manhã de domingo (9), em Sinop (500 km de Cuiabá), têm envolvimento com o homicídio do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, de 20 anos.

Não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com vida

 
Os corpos foram localizados por volta das 8h50, em uma área de mata. No primeiro momento, foram encontrados três corpos, identificados como Igor Silva Sousa, de 18 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos.
 
Durante o atendimento da ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia sobre o encontro de mais um cadáver, identificado como Lucas Rafael Martinago, de 33 anos. Os quatro corpos foram encontrados com pés e mãos amarrados e apresentavam sinais de violência.
 
No local também foi encontrado um bilhete manuscrito, que sugeria que os homicídios seriam uma punição por um latrocínio cometido na região. A mensagem dizia: “Não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com vida”

 
Segundo informações da Polícia, as investigações apontam que os assassinatos podem ter relação com o sequestro e a morte do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva. Ele foi encontrado morto na noite de quinta-feira (6), após sair para trabalhar.
 
Após o desaparecimento, familiares e colegas iniciaram buscas e encontraram o carro de Luciano, danificado e sem placa, na estrada Alzira.  O corpo do motorista foi encontrada horas depois, próximo ao carro.
 
Segundo informações da Polícia Civil, Luciano foi morto ao ser atingido com um golpe de madeira na cabeça. O caso segue sob apuração
 
Leia mais 
 
Três corpos com sinais de execução são encontrados em MT
 
Motorista de aplicativo sequestrado é achado morto em matagal
 



FONTE