Um homem identificado como Josafá Jerônimo dos Santos, de 52 anos, morreu após ser esfaqueado no tórax por um faccionado, no sábado (18) em Paranatinga (a 483 km de Cuiabá). O suspeito, que não teve o nome revelado foi preso.
O crime ocorreu por volta das 3h40 da madrugada de sábado, no bairro Concórdia. De acordo com as investigações, o suspeito foi até a residência da ex-companheira e encontrou dois colegas de trabalho nas proximidades. Ele afirmou à Polícia que supôs que um deles mantivesse um relacionamento com a mulher.
Ele, então, desferiu golpes de faca contra os dois homens. Um deles conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local.
O acusado se apresentou na Delegacia de Paranatinga por volta das 15 horas do mesmo dia, acompanhado de um advogado. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
O delegado de plantão de Primavera do Leste, Eric Martins, representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva. O pedido foi deferido pela Justiça.
Segundo o delegado titular de Paranatinga, Gabriel Conrado, o homem preso tem registros em passagens policiais por furto de arma de fogo e por integrar organização criminosa.
Veja o vídeo: