Início GERAL Foragido por homicídio usava app de amigo para fazer corridas em VG

Foragido por homicídio usava app de amigo para fazer corridas em VG



Um motorista de aplicativo, de 36 anos, que estava foragido por homicídio foi preso pela Guarda Municipal de Várzea Grande, nesta sexta-feira (14), fazendo uma “corrida” com a plataforma de um amigo. 
 

É muito importante que o passageiro confira sempre quem está por trás do volante

Segundo o registro da ocorrência, os agentes patrulhavam a Avenida Ulisses Pompeu, quando receberam a informação de que o motorista de um Gol branco que circulava pela região estaria com um mandado de prisão em aberto.
 
A equipe localizou o veículo e realizou a abordagem. No interior havia três passageiras que tiveram que encerrar a viagem e solicitar outra corrida.
 
Na checagem foi constatado que o homem, que não teve a identidade revelada, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ocorrido em março de 2016 na região do Cristo Rei.

 
Aos agentes, o suspeito informou que estava trabalhando como motorista de aplicativo pela plataforma 99, utilizando a conta de um amigo. Ele se recusou a revelar o nome do amigo que emprestou a conta. 
 
O veículo foi removido ao pátio de veículos e o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.
 
“É muito importante que o passageiro confira sempre quem está por trás do volante. Infelizmente, algumas pessoas têm utilizado contas de terceiros para trabalhar no aplicativo, o que coloca em risco a segurança dos usuários”, afirmou o comandante da Guarda Municipal de Várzea Grande, inspetor Juliano Lemos. 
 
Segundo a Guarda Municipal, na última sexta-feira (7), os agentes identificaram um motorista com passagens criminais por tráfico de drogas e roubo conduzindo uma família que seguia para um resort.
 
Veja:
 

 



FONTE