Início GERAL Homem é flagrado nu em cima de mulher ensanguentada em MT

Homem é flagrado nu em cima de mulher ensanguentada em MT



Uma mulher de 42 anos foi vítima de estupro e tentativa de feminicídio na noite de sábado (16), em Alto Araguaia (421 km a noroeste da Capital), e foi salva pela Polícia Militar. O criminoso, de 25 anos, foi preso em flagrante.
 
Informações da PM são de que houve denúncia anônima sobre uma mulher que estaria gritando por socorro em uma área de quitinetes próximo a uma indústria. 
 
No endereço informado, após varredura, os militares viram o homem nu, em cima da mulher, sobre um um barranco embaixo de um pé de limoeiro. 
 
A vítima, que vestia somente uma camiseta rasgada, estava tentando se desvencilhar do agressor, que tampava sua boca para conter os gritos de socorro.

 
Os policiais, então, tiraram o homem de cima da vítima, momento em que viram que a mulher estava com o pescoço e cabeça totalmente cobertos por sangue.
 
Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal, onde informou que havia sido violentada sexualmente e foi golpeada com pedaço de concreto pelo homem, que a obrigou a fazer sexo oral nele.
 
Já o suspeito disse que teria conhecido a mulher em uma espetaria e teria convidado ela para ir a sua casa beber cerveja. Na residência deles, eles teriam se relacionado sexualmente e ele foi tomar banho.
 
Ainda conforme o relato do agressor, enquanto estava no banheiro, a vítima teria o surpreendido com uma faca, e tentado matá-lo. Mas ele se esquivou e deu uma pedrada nela, para expulsá-la da casa. 
 
A Polícia verificou que havia marcas de sangue pela casa, nas paredes e chão do banheiro, na entrada, área de serviço e corredor de acesso ao portão. O agressor, entretanto, não tinha nenhum ferimento.
 
A vítima, que foi hospitalizada, teve traumatismo craniano, cortes profundos e intenso sangramento, além de diversos ferimentos no tronco. 
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.



FONTE