Um homem de 45 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de esfaquear a esposa, de 37 anos, e a enteada de 16 anos, na noite de quinta-feira (23), em Cáceres.
A menor contou à Polícia que o suspeito ingeria bebidas alcoólicas no quintal da residência quando ouviu a mãe gritar por socorro. Ao se dirigir ao cômodo, viu a mulher sangrando e o padrasto segurando uma faca.
Ele, então, teria avançado contra a adolescente e a irmã dela. As duas correram para o fundo da casa, mas o homem alcançou a jovem e desferiu um golpe de faca em seu abdômen.
Em seguida, fugiu para uma mata fechada em frente à residência. As vítimas buscaram ajuda na casa de vizinhos.
Corte no pescoço
A mãe das menores não pôde prestar depoimento no local devido a um corte profundo no pescoço, que a impossibilitou de falar. A Polícia Militar informou que uma das vítimas estava grávida.
Após receberem as características do suspeito, outras guarnições iniciaram buscas. A Força Tática localizou o homem dentro da mata, em posição fetal e com dois ferimentos – um no abdômen e outro no pescoço. Os policiais o auxiliaram a sair do local para aguardar o Corpo de Bombeiros.
As duas vítimas e o suspeito foram transportados ao Hospital Regional de Cáceres pela guarnição do Corpo de Bombeiros. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia. O estado de saúde dos envolvidos não foi divulgado.





