A Polícia Civil de Campo Novo do Parecis prendeu, na manhã de quarta-feira (5), A. S. de S., de 33 anos, suspeito de envolvimento no homicídio da professora Rosineide da Silva Pereira, de 41 anos, ocorrido em São José do Rio Claro.
Quando percebia que poderia ser localizado, mudava de cidade. Ontem conseguimos a informação sobre o último paradeiro dele
Rosineide foi encontrada morta na manhã do dia 13 de agosto, dentro de seu veículo, em uma área de mata de São José do Rio Claro.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher chegou em casa e, em seguida, foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Ela ficou desaparecida por cerca de dois dias até ser encontrada sem vida.
Após diligências, a Comarca de São José do Rio Claro emitiu um mandado de prisão, cumprido pela Polícia Civil de Campo Novo do Parecis (a aproximadamente 117 km de São José do Rio Claro).
O suspeito foi encontrado em uma kitnet, no bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo. Segundo informações do delegado Arnon Osny, o suspeito estava sendo monitorado pela Polícia Civil desde a emissão do mandado de prisão.
“Os investigadores da delegacia estiveram o tempo todo monitorando o suspeito. Ele já tinha mandado de prisão expedido há alguns dias. Quando percebia que poderia ser localizado, mudava de cidade. Ontem conseguimos a informação sobre o último paradeiro dele, o que permitiu a prisão”, disse o delegado.
Ainda de acordo com Osny, as diligências continuam para apurar o envolvimento do suspeito e a participação de outros possíveis cúmplices.
“Havia indícios do envolvimento desse indivíduo, preso em Campo Novo do Parecis, na morte da professora Rosineide. Agora temos um prazo para concluir as investigações e identificar, junto com ele, outros envolvidos”, completou.
O suspeito deve passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (6), em Campo Novo do Parecis.
Leia mais:
Corpo de professora é encontrado dentro de carro em área de mata





