O homem acusado de agredir o vocalista Rick Rocha, da banda Malla 100 Alça, foi preso em flagrante na noite de sábado (19) por uma equipe da Polícia Militar de Luciara (1072 km de Cuiabá).
A prisão ocorreu após o vocalista da banda se ferir no rosto por uma lata de cerveja arremessada durante a apresentação no Festival de Praia do município.
Por meio de nota, a Polícia Militar repudiou o ato do agressor e afirmou que o caso foi isolado e não refletiu o “espírito de paz e alegria do evento”.
“A Polícia Militar agiu com rapidez e eficiência, realizando a prisão do suspeito ainda no local e adotando todas as medidas legais cabíveis”, afirmou a guarnição por meio de publicação nas redes sociais.
A banda também repudiou o ato e compartilhou o exato momento em que Rick é atingido pelo objeto.
Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde e, em seguida, registrou um boletim de ocorrência contra o agressor.
A Prefeitura de Luciara, responsável pela organização do evento, lamentou o ocorrido e agradeceu à banda pela forma como conduziu a situação.
“O prefeito Parassu lamenta profundamente o ocorrido, agradece à banda Malla 100 Alça e reforça o compromisso com a segurança e o turismo local”, diz trecho da nota.
Ainda de acordo com a organização, a programação do festival não sofrerá alterações, sendo mantida até o próximo domingo (27).
Leia mais
Cantor é atacado e ferido com lata de cerveja em show em MT