Início GERAL Não é bom atacar uma instituição como a UFMT chamando de bosta

Não é bom atacar uma instituição como a UFMT chamando de bosta



O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a comentar as declarações polêmicas que fez na última semana contra a UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). Desta vez, pediu desculpas pelas falas.
 

A minha opinião pessoal, a minha insatisfação, minha lamentação, não precisa ser exposta dessa forma e nem usar as palavras como usei

A declaração foi feita após a polêmica em que mostrou que alunos da rede estadual de ensino não sabiam responder uma conta matemática simples: 4×4. Na sequência, chamou a universidade de “uma bosta”.
 
Em um vídeo publicado em seu Instagram, neste sábado (23), Abilio explicou que disse aquilo porque estava “chateado” devido à militância que se faz dentro da instituição.
 
“Não é bom eu atacar uma instituição como a UFMT chamando de bosta. Não é bom. A minha opinião pessoal, a minha insatisfação, minha lamentação, não precisa ser exposta dessa forma e nem usar as palavras como usei”, afirmou. 

 
“Chamar a Universidade Federal de bosta vai contra o que acredito da própria universidade. Sou um deputado de direita, que mais mandou emenda para a Universidade Federal. Só que eu estava muito chateado no momento daquela entrevista por causa da militância que se faz dentro da própria instituição”, acrescentou.
 
Veja:
 
Leia mais: 
 
Abilio volta a criticar a Educação e detona ensino da UFMT
 



FONTE