Uma ossada humana foi descoberta na tarde desta terça-feira (18.11) em uma área de mata nos arredores do bairro Recanto da Mata, em Sinop (a 490 km de Cuiabá), despertando a atenção das autoridades. A Polícia Civil agora investiga se os restos mortais pertencem à empresária Pâmela Gracielly da Silva Albuquerque, de 28 anos, que está desaparecida desde abril de 2023.
Junto aos ossos, foram encontrados itens que podem ser cruciais para a identificação da vítima e para o esclarecimento do caso. O perito Sandro Lúcio, responsável pela análise inicial no local, confirmou a presença de uma arma de fogo, um celular de cor vermelha e um cartão bancário em nome de uma mulher. “Fizemos análises preliminares e foi encontrada uma arma de fogo em meio aos ossos. Também foi localizado um celular, um cartão bancário, em nome dessa possível vítima, e demais pertences”, detalhou o perito.
O material coletado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e identificação. Esses procedimentos serão fundamentais para confirmar a identidade da pessoa e determinar a causa da morte.
A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para uma possível ligação com o desaparecimento de Pâmela Gracielly da Silva Albuquerque. A empresária sumiu em 25 de abril de 2023, e sua motocicleta foi encontrada abandonada na Avenida das Águias, no mesmo bairro Recanto da Mata, próximo a uma reserva ambiental e uma lavoura de milho – área adjacente ao local onde a ossada foi localizada. Um dos cartões bancários encontrados junto aos restos mortais estava, de fato, em nome da empresária.
O caso segue sob sigilo e intensa investigação para desvendar as circunstâncias da morte e confirmar a identidade da vítima.
*Com informações do Só Notícias





