A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Canarana, prendeu na sexta-feira (7), o autor do furto qualificado ocorrido em uma loja de móveis e recuperou os produtos furtados.
O estabelecimento comercial foi invadido na noite de domingo (2), e do local foram subtraídos diversos produtos de alto valor.
Logo que acionados para atender a ocorrência, os policiais civis passaram a diligenciar para apurar o crime, e durante as investigações conseguiram identificar o suspeito.
Diante dos indícios de autoria, o homem foi localizado e conduzido à Delegacia de Canarana para prestar esclarecimentos. No interrogatório ele acabou confessando o furto, bem como indicou onde havia escondido os produtos.
Com base nas informações a equipe foi até o local e recuperou os produtos subtraídos, avaliados em mais de R$ 50 mil, os quais foram restituídos à vítima. Já o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.
Conforme o delegado de Canarana, Diogo Jobane Neto, o resultado da ação demonstra o comprometimento da Polícia Civil com a pronta resposta aos crimes ocorridos na cidade.
“A atuação rápida e eficiente dos policiais civis foi essencial para elucidar o caso em poucas tempo, recuperar os bens e devolver à vítima o que lhe foi subtraído. A Polícia Civil de Canarana reafirma o seu compromisso de investigar com rigor e garantir a segurança da população”, destacou o delegado.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo posteriormente apresentando e colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da população, por meio de denúncias anônimas, é fundamental para o sucesso das investigações e para a manutenção da segurança em Canarana.





