Integrantes do grupo criminoso envolvido no assalto a uma agência bancária no município de Brasnorte foram presos, pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (2.8).
Parte da quadrilha foi localizada em uma residência no município de Vilhena (RO). Outros dois envolvidos tiveram a prisão realizada em Brasnorte.
As ações, que resultaram na prisão do grupo criminoso, foram realizadas pelas equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e das Delegacias da Regional de Tangará da Serra. Os trabalhos também contaram com apoio da Polícia Civil de Rondônia.
Entre os presos estão pelo menos quatro envolvidos diretamente na execução do roubo, além de outras pessoas apontadas como colaboradores e participes.
O ataque
Pelo menos quatro criminosos fortemente armados invadiram uma agência da cooperativa Sicredi na tarde de quinta-feira (31).
Após forçarem acesso ao cofre, eles levaram valores dos caixas eletrônicos e fugiram em uma caminhonete Toyota Hilux prata.
Na fuga, sequestraram dois funcionários, usando-os como escudo humano e abandonando-os a cerca de 10 quilômetros do município.
Veja vídeos: