Uma mulher identificada como Natalina da Silva Mendes, de 46 anos, foi morta a tiros e facadas na tarde desta terça-feira (29), em Cáceres (218,4 km de Cuiabá). Outra vítima, de 16 anos, sobreviveu e foi socorrida por equipe médica.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia de um grupo reunido em uma casa do bairro Vila Irene com objetivo de cometer homicídios. Enquanto se deslocavam ouviram barulho de tiros, no bairro Massa Barro.
Ao se aproximarem viram um jovem gritando e apontando para uma dupla que teria atirado contra a sua mãe.
Natalina estava caída, já sem vida, devido a diversos disparos e facadas desferidos contra ela. A segunda vítima também tinha sinais de tiros e cortes no corpo, mas foi socorrida e levada ao Hospital Regional do município.
A equipe seguiu os dois suspeitos, que abandonaram a motocicleta em que estavam e fugiram a pé. Eles dispararam diversas vezes contra os agentes de segurança até cederem à ordem para que soltassem a arma e se entregassem.
A equipe também foi à residência denunciada, onde encontraram uma terceira suspeita, além de 44 munições intactas calibre 38, uma porção de maconha e dois papelotes de pasta base de cocaína.
Os criminosos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.