A servidora municipal de Colíder (633 km ao norte de Cuiabá), Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, conhecida como “Samara Spontão”, foi encontrada morta em casa, na manhã desta quinta-feira (11), com sinais de violência.
Segundo informações de portais locais, a vítima foi encontrada amarrada por fios e possivelmente foi estrangulada com o objeto. Ela tinha medidas protetivas contra o ex-companheiro e morava com um casal de filhos e a mãe. A filha dela, de 13 anos, está desaparecida.
A Polícia Civil acionou a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para analisar a cena do crime e encaminhar o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Alta Floresta, para exame de necrópsia.
Samara era estudante de técnico de enfermagem, e trabalhava como recepcionista em uma UPA do Município. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nota de pesar pela morte da vítima.
“Samara atuava com dedicação e carinho como recepcionista da UPA e era muito querida por toda equipe e pela comunidade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas de trabalho […]”, consta em trecho da nota.
O caso é investigado.