Início GERAL Vídeo mostra vítima indo em direção ao prédio onde foi morta

Vídeo mostra vítima indo em direção ao prédio onde foi morta



Câmeras de monitoramento interno da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) filmaram os últimos momentos de Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, que foi morta estrangulada dentro de uma construção abandonada no campus de Cuiabá, no dia 24 de julho. 
 
A DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Cuiabá foi até centro de segurança da universidade, na manhã desta quarta-feira (30), junto da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), para apreender as imagens do circuito interno, que somam milhares de horas gravadas.
 

MidiaNews

Solange Aparecida Sobrinho foi filmada por câmeras de monitoramento da universidade 
 

Algumas das imagens obtidas pelo MidiaNews mostram Solange passando ao lado da cafeteria da Faeng (Faculdade de Engenharia), às 16h do dia 23 de julho. Sete minutos depois, a vítima aparece caminhando pela passagem de terra em direção ao local onde seu corpo foi encontrado na manhã do dia seguinte.
 
Solange trajava blusa vermelha, bermuda jeans, uma bandana de cor clara e sandálias. Ela ainda carregava consigo uma bolsa estampada, que não foi encontrada no local do crime. Até o momento, a Polícia não identificou quem cometeu o homicídio. 
 
Conforme revelado pela investigação, o corpo de Solange foi localizado por funcionários da UFMT por volta das 7h do dia 24, na antiga associação Master, que atualmente está sem uso, e fica ao lado da CEU (Casa do Estudante Universitário). 
  
De acordo com o laudo pericial oficial, ela morreu por asfixia devido à esganadura. Em seu pescoço, havia marcas de esquimose. A Polícia ainda aguarda laudo sobre possível crime de estupro contra Solange, que estava parcialmente despida.
 
Em depoimento aos investigadores, familiares afirmaram que Solange não era usuária de drogas e que não tinha transtornos mentais.
 
Ainda conforme a família, apesar de não ser aluna ou servidora, ela sempre frequentava a UFMT, assim como a Univag (Centro Universitário de Várzea Grande), mas não há informações sobre o motivo pelo qual ela ia aos câmpus. 
 
Veja o vídeo:
 

 
Leia mais:
 
Mulher é encontrada morta no campus da UFMT em Cuiabá
 
Delegado: vítima estava seminua e com marcas de esganadura
 
Após morte, aluna relata medo na UFMT: “A próxima pode ser eu”
 
Polícia identifica mulher encontrada morta no campus da UFMT
 
Vítima foi filmada saindo de casa à tarde; bolsa desapareceu
 
Câmera flagrou vítima andando pela UFMT antes de ser morta



FONTE